Casais que você não se lembrava mais! - Menininha é a Mãe

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Casais que você não se lembrava mais!

Hoje é dia de fofoca aqui no blog e falar de casais famosos é o crème de la crème desse assunto. 
Casais que você não se lembrava mais!
Casais que você não se lembrava mais!
Vamos relembrar os casais Hollywoodianos que reinaram nas manchetes com seus romances e affairs mas que por alguma razão terminaram e seguiram em frente com suas vidas, aliás, seguiram tão bem em frente que você nem se lembrava de algumas histórias a seguir:

Cameron Diaz e Jared Leto
Cameron Diaz e Jared Leto
Cameron Diaz e Jared Leto
O ator e vocalista do Thirty Seconds to Mars namorou a atriz de 1999 a 2003 (eles chegaram a ficar noivos em 2000). Em entrevista à revista Cosmopolitan, Cameron que nunca se casou, falou sobre relacionamentos: "Você precisa encontrar alguém que esteja no mesmo lugar que você. Timing é tudo. Se você entrar em uma relação na qual quer algo que o cara não quer, não vai funcionar. Você nunca vai leva-lo para o mesmo lugar em que você está. Não importa a sua idade, encontrar alguém que esteja no mesmo lugar que você é o que vai fazer a relação funcionar, ponto", afirmou a atriz.

Gwyneth Paltrow e Brad Pitt 
Gwyneth Paltrow e Brad Pitt namorados
Os atores terminaram seu relacionamento em junho 1997, depois de dois anos e meio juntos. O casal se encontrou no set do filme "Seven" (7 Pecados Capitais) de 1995.  Em participação no podcast "Girls Boss". a atriz foi questionada se já havia f#@%$& (digamos, estragado) algum relacionamento no passado e sua resposta foi a seguinte:"Meu Deus, eu estraguei (f#@%$&) tantos relacionamentos, tantos. Eu sou uma boa amiga, boa irmã, boa mãe, boa filha, mas sou vulnerável na parte romântica. Então, eu preciso de muito trabalho para chegar a uma boa relação. Então, se você estiver ouvindo, eu estraguei tudo (f#@%$&), Brad".

Tom Cruise e Penelope Cruz
Tom Cruise e Penelope Cruz
Tom Cruise e Penelope Cruz
Os atores se conheceram nas filmagens de "Vanilla Sky" em 2000 e começaram a namorar em 2001 terminando a relação em 2004. Segundo matéria da revista Vanity Fair, publicada em 2012, o relacionamento chegou ao fim por que a atriz se recusou a abrir mão de suas crenças budistas para se dedicar exclusivamente à cientologia, religião da qual Tom Cruise é adepto e um de seus maiores entusiastas. 

Alanis Morissette e Ryan Reynolds
Alanis Morissette e Ryan Reynolds noivos
A cantora foi noiva do ator numa relação que durou 4 anos e meio, mas chegou ao fim em 2007. O resultado deste término foram as canções do álbum “Flavors of Entanglement.”. Em entrevista ao Orange County Register e questionada sobre a relação do seu álbum com o fim do noivado, Alanis disse: "Um dos principais temas desse registro é essa recuperação, que se eleva das cinzas por assim dizer...Eu nem percebi isso enquanto escrevia o álbum, mas definitivamente passa por todos os estágios do sofrimento."

Shia LaBeouf e Hilary Duff 
Shia LaBeouf e Hilary Duff
Os dois se relacionaram em Agosto de 2002. Shia não deu detalhes sobre o affair (que durou apenas 1 mês), mas se pronunciou às revistas da época dizendo: "Foi provavelmente a pior relação que já tivemos".

Nicole Kidman e Lenny Kravitz
Nicole Kidman e Lenny Kravitz
Nicole Kidman e Lenny Kravitz
Existiam boatos de que a atriz e o cantor namoraram em 2003 e recentemente em entrevista ao The Edit, Nicole confirmou esse romance. A atriz contracenou com Zoe Kravitz, (filha de Lenny), na série Big Little Liars, da HBO, por isso, quando questionada pela revista sobre como é atuar ao lado de Zoe ela respondeu: "Bom, eu conhecia Zoe porque já fui noiva do seu pai. Está tudo em família!".

Ryan Gosling e Sandra Bullock
Ryan Gosling e Sandra Bullock
Ryan Gosling e Sandra Bullock
Os atores namoraram por um ano após as filmagens de "Murder by Numbers" (Cálculo Mortal) em 2002. Ryan disse em entrevista ao The New York Times: "Eu tive duas das maiores namoradas de todos os tempos. Não conheci ninguém que pudesse superá-las", referindo-se à Bullock e à Rachel McAdams com quem se envolveu depois. Atualmente o ator está casado com a atriz Eva Mendes, com a qual possui duas filhas. 

Katie Holmes e Chris Klein
Katie Holmes e Chris Klein noivos
Antes de Tom Cruise, Katie Holmes e a estrela de "American Pie" Chris Klein namoraram por cinco anos, chegando a noivar e a marcar a data do casamento, porém, o relacionamento chegou ao fim no início de 2005. Na época, um representante do ator disse: "Eles querem continuar amigos e será essa a relação que continuarão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário